Rafael dos Anjos recomeça corrida pelo cinturão contra Tony Ferguson no UFC México

Brasileiro recomeça a corrida pelo cinturão diante do campeão do TUF 13; Vencedor fica próximo da luta pelo título

R. dos Anjos (esq.) encara T. Ferguson (dir.) no UFC México

R. dos Anjos (esq.) encara T. Ferguson (dir.) no UFC México

Rafael dos Anjos já tem data e adversário para recomeçar a corrida pelo cinturão do UFC. O brasileiro, que em sua última luta perdeu o título da categoria de leves para Eddie Alvarez, no último mês, encara o duro Tony Ferguson no UFC Fight Night Mexico, agendado para 5 de novembro.

Veja Também

Lutador chegou a ser demitido antes de vitória no UFC 201
Príncipe do Bahrein lança evento com brasileiro na luta principal

O combate ainda não está oficializado, mas a equipe de Ferguson revelou, ao site Champions.co, que o duelo já está verbalmente acertado.

Rafael, que tem um cartel profissional de 25 vitórias e oito derrotas, teve sua série de cinco triunfos em série ao ser nocauteado Eddie Alvarez, em sua segunda defesa de cinturão. Agora, em caso de vitória, o brasileiro já pode ter a chance de reconquistar o título.

Por sua vez Ferguson, que é vencedor do TUF 13, o reality show do UFC, tem um histórico profissional de 21 vitórias e trës derrotas. O norte-americano, vem de uma série de oito triunfos consecutivos, e em caso bata Rafael também deverá ter a chance pelo cinturão.

Além de Rafael dos Anjos x Tony Ferguson, o UFC México trará a final do TUF América Latina 3, que será gravado em Buenos Aires, na Argentina.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments