Ultimate abre enquete para escolha de brasileiros no UFC Rio

O retorno do UFC ao Brasil acontece apenas no dia 27 de agosto, mas a expectativa pelo programa de lutas já é motivo de ansiedade para os fãs nacionais. Tanto que o UFC disponibilizou, pela primeira vez em sua história, uma enquete em seu site oficial para a escolha dos lutadores que irão formar o card.

Cada internauta pode votar em até 12 atletas. Entre os participantes da enquete estão os donos de cinturão Anderson Silva, Maurício Shogun e José Aldo, além de nomes conhecidos como Wanderlei Silva, Júnior Cigano, Vitor Belfort e os irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.

“O UFC Rio será um evento especial. Eu sei como os fãs brasileiros estão loucos e muito ansiosos para ver, ao vivo, o evento esportivo mais empolgante do mundo. Essa pesquisa inédita vai ajudar a selecionar os lutadores para esse card. Essa é outra prova de que o UFC sabe o quão especial são os nossos fãs brasileiros”, afirmou Dana White, presidente do UFC.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para votar e escolher seu lutador favorito para atuar no UFC Rio.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88