Shogun e Jones se respeitam na última coletiva antes do UFC-128

Respeito e desorganização foram as marcas da última conferência de imprensa antes do UFC 128, evento que acontece no próximo sábado, em Newark, nos Estados Unidos. O brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Jon Jones, que irão protagonizar a luta principal da noite, demonstram bastante cautela em suas respostas. Inclusive Jones, que em recentes entrevistas garantiu que iria vencer o atleta curitibano com facilidade, desta vez foi mais ponderado e elogiou Mauricio.

 

“Eu vi todas as suas lutas no Pride, ele é realmente incrível”, admite Jones.

PUBLICIDADE:

 

Já Shogun, demonstrou a habitual tranquilidade e respeito durante suas respostas. O brasileiro afirmou que apesar de não aprovar o comportamento de Jones na promoção da luta, respeita seu adversário.

PUBLICIDADE:

 

“Eu não conheço a personalidade do Jon Jones, mas o que ele falou não irá me abalar. Cada um tem sua personalidade e age do jeito que acha correto”, disse Shogun. O brasileiro também garantiu não se importar com o favoritismo do norte-americano, mas afirma que irá buscar o nocaute.

PUBLICIDADE:

 

“Ele é um cara vem vencendo as lutas com facilidades e ele merece isso (ser favorito)”, disse. “Se eu pudesse escolher um final seria com um nocaute”, previu o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Ao final da coletiva, Dana White, presidente do UFC, abriu as perguntas para os fãs que acompanharam a conferência e o clima ficou tenso. Alguns pediam ingressos para o cartola, enquanto outros iam mais além. Um fã, que se apresentou com nome de Antonny, perguntou, aos gritos, se Jon Jones realmente achava que poderia vencer Shogun. O atleta não gostou da provocação e o chamou para subir no palco. Com o clima tenso, a transmissão da conferência foi encerrada antes mesmo do final.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88