McGregor diz que agiu em autodefesa em confusão: ‘Temi pela minha vida’

Irlandês deu sua versão para a briga generalizada na coletiva de imprensa do UFC 202: ‘Estou aqui para a guerra’

McGregor (foto) enfrenta Diaz no UFC 202. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) enfrenta Diaz no UFC 202. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor alega ter agido para se defender na confusão generalizada que marcou a entrevista coletiva para promover o UFC 202, na última quarta-feira (17), em Las Vegas (EUA).

Veja Também

O irlandês e seu rival de sábado (20), Nate Diaz, protagonizaram confusão que envolveu diversas garrafas e latas arremessadas. De acordo com McGregor, sua atitude foi apenas uma resposta às agressões de Diaz.

PUBLICIDADE:

“Estamos aqui para lutar. Estamos prontos para a guerra. Então, manda ver. Eu só via garrafas sendo arremessadas. Aí pensei ‘que se f***, você quer jogar garrafas? Eu vou jogar latas’. Mas foi tudo para me defender. Eu temia pela minha vida”, relatou o campeão dos penas do UFC, em entrevista ao programa “SportsCenter”, da “ESPN” norte-americana.

O lutador mais uma vez se mostrou insatisfeito com o excesso de compromissos midiáticos na semana da luta. “É por isso que vocês viram o que viram. Estou aqui para lutar, não para falar e participar dessas estúpidas coletivas de imprensa que querem que eu participe. Você precisa fazer o que é correto para você, não para os outros. Então, era algo que eu disse para mim mesmo: é hora de eu focar em fazer aquilo que vim para fazer. Não vim aqui para fazer nada além de lutar”, comentou o atleta, que foi cortado do UFC 200, em julho, justamente por ter se recusado a participar de uma coletiva.

PUBLICIDADE:

A revanche entre Diaz e McGregor será a atração principal do UFC 202. No primeiro confronto, vitória do norte-americano por finalização no segundo round.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88