McGregor diz que agiu em autodefesa em confusão: ‘Temi pela minha vida’

Irlandês deu sua versão para a briga generalizada na coletiva de imprensa do UFC 202: ‘Estou aqui para a guerra’

McGregor (foto) enfrenta Diaz no UFC 202. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) enfrenta Diaz no UFC 202. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor alega ter agido para se defender na confusão generalizada que marcou a entrevista coletiva para promover o UFC 202, na última quarta-feira (17), em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Vídeo: McGregor e Diaz quase iniciam briga generalizada antes do UFC 202
Equipe de Diaz critica comportamento ‘infantil’ de McGregor em coletiva
McGregor ainda se diz abalado com morte de lutador português

O irlandês e seu rival de sábado (20), Nate Diaz, protagonizaram confusão que envolveu diversas garrafas e latas arremessadas. De acordo com McGregor, sua atitude foi apenas uma resposta às agressões de Diaz.

“Estamos aqui para lutar. Estamos prontos para a guerra. Então, manda ver. Eu só via garrafas sendo arremessadas. Aí pensei ‘que se f***, você quer jogar garrafas? Eu vou jogar latas’. Mas foi tudo para me defender. Eu temia pela minha vida”, relatou o campeão dos penas do UFC, em entrevista ao programa “SportsCenter”, da “ESPN” norte-americana.

O lutador mais uma vez se mostrou insatisfeito com o excesso de compromissos midiáticos na semana da luta. “É por isso que vocês viram o que viram. Estou aqui para lutar, não para falar e participar dessas estúpidas coletivas de imprensa que querem que eu participe. Você precisa fazer o que é correto para você, não para os outros. Então, era algo que eu disse para mim mesmo: é hora de eu focar em fazer aquilo que vim para fazer. Não vim aqui para fazer nada além de lutar”, comentou o atleta, que foi cortado do UFC 200, em julho, justamente por ter se recusado a participar de uma coletiva.

A revanche entre Diaz e McGregor será a atração principal do UFC 202. No primeiro confronto, vitória do norte-americano por finalização no segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments