Minotouro pronto para encarar Phil Davis

Rogério “Minotouro” Nogueira volta ao octógono, neste sábado (26), para enfrentar o invicto norte-americano Phil Davis. O combate será atração principal do UFC Fight Night 24, evento que será realizado em Seattle, nos Estados Unidos. Inicialmente escalado para encarar Tito Ortiz, o brasileiro teve seu adversário alternado devido a um corte na cabeça ex-campeão. Apesar da mudança de oponente, Rogério afirma que não alterou seu treinamento para o combate e se diz pronto para o duelo.

“Eu vinha me preparando para o Tito Ortiz. Ele é um atleta veterano, que vem de derrota, mas é um cara duro… O Phil Davis é oriundo do wrestling e tem um jogo parecido com o Tito, mas as quedas dele são um pouco diferentes. No chão, ele trabalha o jiu-jítsu e não apenas o ground and pound (socos por cima na luta de chão) como o Tito”, disse Minotouro. “Eu estou ali para lutar contra qualquer um, para enfrentar os melhores”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Apesar de enfrentar um lutador menos experiente e com apenas oito lutas na carreira, o faixa-preta brasileiro, que tem em seu cartel apenas23 apresentações, sendo 19 vitórias, acredita que não será favorito no combate

“Não considero que numa luta com essa não tenha favorito. O nível técnico é muito alto e os atletas não podem errar. Eu estou focado em fazer o meu melhor e usar minha experiência por conhecer um pouco do jogo dele”, afirmou Minotouro, que espera voltar a vencer para voltar a figurar entre os melhores da categoria de meio-pesado, já que vem de derrota para Ryan Bader no UFC 119.

PUBLICIDADE:

“Quero estar entre os melhores do ranking. Se eu fizer uma boa luta contra o Phil Davis, como estou esperando, vou voltar ao topo com o todo o gás total e fazer um grande ano em 2011”, encerrou.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 24, que além de Rogério Minotouro terá outro brasileiro em ação: Mário Miranda medirá forças contra Aaron Simpson.

PUBLICIDADE:

Card Principal
Rogério “Minotouro” Nogueira vs. Phil Davis
Dan Hardy vs. Anthony Johnson;
DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;
Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;

Card Preliminar
Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;
Jon Madsen vs. Mike Russow;
John Hathaway vs. Kris McCray;
Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;
Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;
Mario Miranda vs. Aaron Simpson;
Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;
Nik Lentz vs. Waylon Lowe;

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88