Okami: “Anderson deveria lutar comigo”

Campeão incontestável dos pesos médios do UFC, Anderson Silva não sabe o que é perder desde abril de 2006, quando foi derrotado pelo japonês Yushin Okami, por desclassificação. Depois do revés, o “Spider”, como é conhecido o brasileiro, acumulou 14 vitórias consecutivas e é considerado como o melhor lutador peso por peso do mundo. Mas apesar os expressivos números do atleta tupiniquim, o lutador nipônico acredita que pode derrotar Anderson novamente. Em entrevista ao site norte-americano Cage Potato, Okami pede uma chance de disputar o cinturão do Ultimate

 

PUBLICIDADE:

“Eu quero lutar contra o Anderson (Silva) e vencer. Acredito que posso ser a nova estrela do UFC”, disse o japonês. “O Anderson está no topo da categoria dos médios e eu estou pronto para o cinturão. Prometo que vou derrubá-lo e ser o novo campeão”, disparou.

 

PUBLICIDADE:

Apesar de diversos rumores sobre o confronto entre Anderson Silva e o canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão da categoria de meio-médios, Okami insiste que o próximo desafiante ao título do brasileiro deve ser ele.

 

PUBLICIDADE:

“Bom, eu já ouvi várias coisas (sobre o próximo desafiante de Anderson), mas em vez de GSP ele deveria lutar comigo. Eu mereço esta chance”, encerrou Okami.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88