Presidente do Strikeforce garante retorno de Fedor em junho

Vindo de duas derrotas consecutivas, sendo a última para o brasileiro Antônio Pezão na primeira fase do GP do Strikeforce, Fedor Emelianenko cogitou a aposentadoria como lutador profissional. Mas após alguns dias, o russo, considerado o maior peso pesado de todos os tempos, voltou atrás e garantiu que voltaria às competições. Agora, o presidente do Strikeforce, Scott Coker afirmou que Fedor deverá estar em ação no mês de junho e seu adversário será anunciado nos próximos dias.

 

PUBLICIDADE:

Através de um comunicado oficial, o dirigente garantiu que Emelianenko enfrentará um oponente qualificado e seu nome será anunciado em no máximo 10 dias. O cartola, porém, não informou se o combate terá ligações com o torneio de pesos pesados provido pela organização.

 

PUBLICIDADE:

No inicio de março, Fedor, que sempre efetuou sua preparação em território russo, viajou para Holanda para uma temporada de treinamentos de kickboxing.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88