Nick Diaz se envolve em confusão em boate em Las Vegas

Segundo relatos do ‘TMZ’, lutador foi atacado por quatro homens na quarta-feira (24) e ficou com um corte na cabeça

Nick se envolveu em briga em boate nos EUA. Foto: Divulgação/UFC

Nick se envolveu em briga em boate nos EUA. Foto: Divulgação/UFC

A semana turbulenta da família Diaz em Las Vegas (EUA) ganhou mais um capítulo na última quarta-feira (24). Poucos dias depois da luta de Nate Diaz com Conor McGregor no UFC 202, seu irmão mais velho, Nick Diaz, se envolveu em uma confusão em uma boate na cidade norte-americana.

Veja Também

Vídeo: McGregor e Diaz quase iniciam briga generalizada antes do UFC 202
Equipe de Diaz critica comportamento ‘infantil’ de McGregor em coletiva
McGregor x Diaz 2 rende terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC

De acordo com relatos, Nick foi atacado por quatro homens do lado de fora da casa de shows Hyde Bellagio. Aproximadamente às 2h30 da madrugada, o lutador esbarrou em um homem e pediu desculpas, mas acabou atacado pelo grupo.

O site norte-americano “TMZ” confirmou com funcionários da boate que Diaz não começou a confusão, e destacou seu bom comportamento durante o episódio. Ainda de acordo com os empregados, os homens que atacaram o atleta já vinham se desentendendo com outras pessoas no local.

Diaz teria ficado com um corte em sua cabeça, mas não mostrou a intenção de prestar queixa. Segundo disse ao “TMZ”, os homens com quem brigou “levaram a pior”.

A semana da família Diaz começou com a briga com Conor McGregor durante coletiva de imprensa no dia 17, na qual diversas garrafas e latas de energético foram arremessadas. Depois, Nick foi proibido de ficar no córner de seu irmão para a luta, já que não pagou a multa obrigatória depois de ter sido flagrado em um exame antidoping no ano passado, na luta contra Anderson Silva. No octógono, seu irmão mais novo acabou derrotado por McGregor na decisão dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments