Melendez quer unificar títulos do Strikeforce e UFC

Gilbert Melendez

Campeão incontestável dos pesos leves no Strikeforce, Gilbert Melendez não tomou conhecimento de Tatsuya Kawajiri, no último sábado (9), e nocauteou o japonês no primeiro assalto, defendendo com sucesso seu cinturão. Agora, o norte-americano já pensa em alçar novos voos e buscar novas conquistas. Depois da compra do Strikeforce pelo UFC, Melendez afirmou que deseja se apresentar no Ultimate e unificar os títulos da divisão de pesos leves.

 

PUBLICIDADE:

“Bem, vou falar para vocês, eu acho que é hora de unificar alguns títulos”, afirmou Gilbert. “Alguém quer me ver lutando por esse título no UFC? Eu vou unificar estes cinturões. Eu sou o melhor peso leve do mundo, podem ter certeza disso”, disparou o faixa-preta.

 

PUBLICIDADE:

Antes de tentar a unificação, Gilbert Melendez, que soma em seu cartel 19 vitórias em 21 apresentações, irá colocar seu título em jogo mais uma vez. De acordo com Scott Coker, presidente do Strikeforce, o pupilo de César Gracie deverá se apresentar contra o vencedor da luta entre Justin Wilcox e Jorge Masvidal, ainda sem data confirmada para acontecer.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88