Thiago Tavares está confirmado no UFC Rio

Thiago Tavares estará em ação no UFC Rio - Foto: Dave Mandel

O UFC Rio conta com mais um brasileiro confirmado em seu card. Além de Anderson Silva e Maurício Shogun, o catarinense Thiago Tavares também estará em ação dia 27 de agosto na HSBC Arena, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Seu oponente será o norte-americano Spencer Fisher em um confronto válido pela categoria dos pesos leves do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Tavares vem alternando altos e baixos no UFC. Em seus três últimos combates realizados no evento, o atleta possui um recorde de uma vitória, um empate e uma derrota. Esse revés ocorreu na mais recente luta do catarinense, onde Tavares foi nocauteado pelo norte-americano Shane Roller no UFC on Versus 3, ocorrido dia 3 de março deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Da mesma forma que o brasileiro, Fisher busca recuperação na carreira após ser derrotado em três de suas quatro últimas lutas no UFC. O norte-americano vem de derrota para o inglês Ross Pearson, na decisão unânime dos juízes, no UFC 127, realizado em fevereiro passado.

 

PUBLICIDADE:

O UFC Rio será a segunda edição do Ultimate em terras tupiniquins e a de número 134 da organização norte-americana. Confira abaixo os três confrontos já agendados para o card do show: 

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Thiago Tavares x Spencer Fisher



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88