Rafael Sapo no card do UFC 133

Rafael Sapo - Foto: Josh Hedges

O brasileiro Rafael Sapo já possui data e adversário definidos para seu retorno ao octógono do UFC. No dia 6 de agosto, o faixa-preta medirá forças com o japonês Riki Fukuda na edição 133 da organização, que será realizada na cidade da Filadélfia, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Sapo foi contratado pelo UFC em julho de 2010 e, desde então, realizou dois combates no evento. Após um empate e uma derrota, o atleta tupiniquim busca sua primeira vitória no Ultimate para afastar a possibilidade de uma demissão da organização. A última luta de Sapo ocorreu no UFC 124, onde o lutador empatou com o norte-americano Jesse Bongfeldt em dezembro do ano passado.

 

PUBLICIDADE:

Já Fukuda é ex-campeão peso médio do DEEP. No cartel de 17 vitórias e cinco derrotas do japonês destaca-se sua vitória sobre o brasileiro Murilo Ninja no DREAM 8, ocorrido em 2009. O lutador nipônico vem de derrota em sua estreia no UFC para o canadense Nick Ring em fevereiro deste ano no UFC 127.

 

PUBLICIDADE:

Além do combate entre Sapo e Fukuda, o UFC 133 conta ainda com mais duas lutas confirmadas em seu card. Confira abaixo os confrontos já definidos:

 

Jorge Rivera x Alessio Sakara

PUBLICIDADE:

Michael McDonald x Nick Pace

Rafael Sapo x Riki Fukuda



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88