Anderson Silva afirma: “Não sou imbatível”

Anderson Silva - Foto: Divulgação

Treze lutas invicto, oito defesas de cinturão e recorde de vitórias consecutivas no UFC. Este é o retrospecto do campeão peso médio Anderson Silva em quase cinco anos como lutador do Ultimate. O próximo desafio do brasileiro está agendado para o dia 27 de agosto, no UFC Rio, onde Anderson colocará seu título em disputa frente ao japonês Yushin Okami na luta principal da noite.

 

PUBLICIDADE:

Apesar dos números, o brasileiro nega o rótulo de invencível e salienta que a sequência de resultados positivos na carreira é apenas fruto de um trabalho sério realizado junto com sua equipe. Em uma videoconferência transmitida em seu perfil no Twitter, Anderson frisou que existem brechas em seu jogo e que elas podem aparecer no decorrer da revanche contra Okami, que já o derrotou em 2006 no Rumble on the Rock 8.

  

PUBLICIDADE:

“Não sou imbatível. Já passei por situações que demostraram isto. Treino forte para apresentar um bom trabalho, porém a qualquer momento posso ser derrotado”, afirmou o campeão.

 

PUBLICIDADE:

Apesar do cartel de Anderson lhe credenciar como franco favorito contra o japonês, o casca-grossa mantém a humildade ressaltando que tal domínio na categoria pode favorecer Okami, pois seu estilo de luta pode ser estudado mais detalhadamente por seu oponente. O atleta tupiniquim frisou ainda que se sente feliz em ser lembrado como um dos melhores lutadores peso-por-peso da atualidade, contudo acredita que deve ser testado mais vezes para então alcançar tal posto.   

 

“Talvez eu me torne a próxima vítima. Ainda há muito a fazer para que eu possa ser chamado de uma lenda viva do MMA”, concluiu Anderson.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88