‘Ring girl boa de briga’ revela convite de equipe de MMA

Jamila Sandora, que recentemente fez sua primeira luta de muay thai e saiu com a vitória, foi convidada para participar da PRVT

8 - 14159849_1037822876267602_22722165_n

A modelo Jamila Sandora, que exerce função dupla no mundo das lutas como atleta e ring girl, pode dar um importante passo para crescer dentro dos ringues. A bela foi convidada para participar da Paraná Vale Tudo, equipe que vive grande momento de ascensão no cenário brasileiro e internacional.

Veja Também

Ring girl vence luta em primeira edição de evento feminino
Ex-pugilista ‘assustador’ estrela programa infantil na Rússia
‘Tenho pena da próxima adversária de Ronda’, diz namorado peso pesado do UFC

Situada em Umuarama, no Paraná, a PRVT tem grande destaque no MMA feminino. Uma de suas atletas é Jéssica “Bate-Estaca” Andrade, atual sexta colocada no ranking oficial do peso palha do UFC.

Jamila destacou a importância de fazer parte de uma equipe que tem como base o tratamento igualitário dado às mulheres. “No meio das lutas marciais se ensina muita disciplina e respeito. Ao mestre, companheiros, oponente e até mesmo o tatame. Comigo não é diferente. Sou uma atleta com intuito de crescer como todos ali. Um ajuda o outro. O respeito é mútuo dentro e fora do tatame, somos amigos. Meu público sempre foi um público masculino. Tanto no mundo da luta, como no futebol. E ao contrário que muitos pensam, todos sempre me respeitaram e trataram muito bem”, comentou a modelo.

Com essa mentalidade, Jamila espera fazer em breve sua estreia nas artes marciais mistas. “Quem me olha, não dá nada por mim. Acha vai ser fácil me levar à lona, mas eu estou entrando no MMA para dar trabalho”, disse.

Em maio, a modelo venceu em sua estreia no muay thai, no evento TR Fight Girls, em Três Rios (RJ). Seu próximo compromisso, no entanto, será do lado de fora do cage: ela atuará como ring girl no Fatality Arena, neste sábado (3), em Niterói (RJ).

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments