‘Ring girl boa de briga’ revela convite de equipe de MMA

Jamila Sandora, que recentemente fez sua primeira luta de muay thai e saiu com a vitória, foi convidada para participar da PRVT

8 - 14159849_1037822876267602_22722165_n

A modelo Jamila Sandora, que exerce função dupla no mundo das lutas como atleta e ring girl, pode dar um importante passo para crescer dentro dos ringues. A bela foi convidada para participar da Paraná Vale Tudo, equipe que vive grande momento de ascensão no cenário brasileiro e internacional.

Veja Também

Situada em Umuarama, no Paraná, a PRVT tem grande destaque no MMA feminino. Uma de suas atletas é Jéssica “Bate-Estaca” Andrade, atual sexta colocada no ranking oficial do peso palha do UFC.

PUBLICIDADE:

Jamila destacou a importância de fazer parte de uma equipe que tem como base o tratamento igualitário dado às mulheres. “No meio das lutas marciais se ensina muita disciplina e respeito. Ao mestre, companheiros, oponente e até mesmo o tatame. Comigo não é diferente. Sou uma atleta com intuito de crescer como todos ali. Um ajuda o outro. O respeito é mútuo dentro e fora do tatame, somos amigos. Meu público sempre foi um público masculino. Tanto no mundo da luta, como no futebol. E ao contrário que muitos pensam, todos sempre me respeitaram e trataram muito bem”, comentou a modelo.

Com essa mentalidade, Jamila espera fazer em breve sua estreia nas artes marciais mistas. “Quem me olha, não dá nada por mim. Acha vai ser fácil me levar à lona, mas eu estou entrando no MMA para dar trabalho”, disse.

PUBLICIDADE:

Em maio, a modelo venceu em sua estreia no muay thai, no evento TR Fight Girls, em Três Rios (RJ). Seu próximo compromisso, no entanto, será do lado de fora do cage: ela atuará como ring girl no Fatality Arena, neste sábado (3), em Niterói (RJ).

[vox id=”47528″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88