‘Tenho pena da próxima adversária de Ronda’, diz namorado peso pesado do UFC

Travis Browne confirma que ex-campeã do Ultimate está em ótima forma ‘física e mental’ para retornar ao octógono

Ronda espera poder retornar no início de 2017. Foto: Divulgação

Ronda espera poder retornar no início de 2017. Foto: Divulgação

Ronda Rousey trabalha duro para retornar ao UFC e, no momento, já está em excelente forma de olho na recuperação do cinturão peso galo feminino da organização. É o que garante Travis Browne, peso pesado do Ultimate e namorado da ex-campeã.

Veja Também

‘Ninguém liga mais para Ronda e seus braços gordos’, dispara Peña
Ronda Rousey não lutará em Nova York, afirma Dana White
Retorno de Ronda será maior que McGregor x Diaz 2, aposta White

A norte-americana está afastada das lutas desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão da divisão até 61 kg ao ser nocauteada por Holly Holm. De lá para cá, Ronda se mostrou fragilizada psicologicamente em diversas oportunidades, inclusive ao comentar que “pensou em suicídio” após o ocorrido.

Contudo, Browne destacou que a lutadora já está recuperada e que seu foco está totalmente voltado ao seu retorno ao octógono. “Física e mentalmente, ela está indo muito bem. Tenho pena de sua próxima adversária”, comentou o atleta, em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”.

Ronda ainda não tem data certa para voltar ao octógono. Por ter se submetido a uma cirurgia no joelho, a norte-americana espera poder retornar no início de 2017. Já Browne tem compromisso marcado bem antes disso: no dia 10 de setembro, ele faz revanche com o ex-campeão dos pesados Fabrício Werdum no UFC 203.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments