Ronda Rousey não lutará em Nova York, afirma Dana White

Presidente do UFC diz que Ronda não está nos planos para o UFC 205, edição que marcará a estreia do esporte na cidade mais populosa dos Estados Unidos

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015, quando perdeu para Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015, quando perdeu para Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Não será em Nova York, no histórico Madison Square Garden, o retorno de Ronda Rousey ao octógono. Pelo menos é o que afirma Dana White, presidente do UFC. Em participação no podcast “UFC Unfiltered” (EUA), Dana diz que Ronda não luta em Nova York e, inclusive, garantiu que está prestes a começar a montagem do card, que acontecerá no dia 12 de novembro e marcará a estreia do esporte na cidade.

“Ela com certeza não luta em Nova York. Na verdade vou começar a trabalhar na preparação do card nesta semana”, anunciou o presidente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Segundo o site “Fox Sports” (EUA), o retorno da lutadora vem sendo negociado e pode ocorrer ainda esse ano, embora não tenha nenhum contrato assinado e ela esteja “descartada”do UFC 205, maior atração da organização no último trimestre de 2016. Vale lembrar que o UFC divulgou recentemente o calendário até o fim do ano, e a último evento será no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Ronda Rousey, 29 anos, 12-1 no MMA ( 6-1 no UFC), não luta desde que perdeu a primeira luta como profissional de MMA, e, consequentemente, o título peso-galo feminino do UFC, em novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm. De lá para cá, o cinturão da categoria rodou bastante. Holm, Miesha Tate e agora a brasileira Amanda Nunes, atual campeã, já conquistaram a cinta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88