Retorno de Ronda será maior que McGregor x Diaz 2, aposta White

Presidente do UFC acredita que volta da ex-campeã depois de derrota baterá recordes de popularidade

Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, acredita que a volta de Ronda Rousey ao octógono causará mais comoção pública do que aconteceu na revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz.

Veja Também

‘Ninguém liga mais para Ronda e seus braços gordos’, dispara Peña
Ronda Rousey não lutará em Nova York, afirma Dana White
McGregor x Diaz 2 rende terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC

No último sábado (20), no UFC 202, McGregor e Diaz travaram um duelo acirrado, com bons momentos para ambos os atletas. A vitória ficou com o irlandês na decisão dos juízes, e o combate rendeu a terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC.

White, contudo, acredita que Ronda proporcionará um sucesso ainda maior. Perguntado sobre o assunto no programa de rádio “The Herd”, o dirigente respondeu: “Sim [será maior que McGregor x Diaz]. Acho que o retorno de Ronda Rousey será o maior pay-per-view que já fizemos”, apostou.

Ainda não se sabe a data exata de quando Ronda retornará ao octógono. De acordo com o site da emissora norte-americana “FOX Sports”, parceira do UFC nos Estados Unidos, a ex-campeã negocia para participar do último evento de 2016, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Segundo White, tudo depende das condições físicas da lutadora.

“Ronda passou por várias pequenas cirurgias, e ela ainda está se recuperando. Quando ela estiver recuperada, estou considerando que ela vá lutar”, explicou o dirigente.

A última aparição de Ronda no UFC foi em novembro de 2015. Na ocasião, a norte-americana foi surpreendida por Holly Holm e, nocauteada, perdeu o cinturão galo feminino da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments