Diaz afirma que está ‘obcecado’ para realizar trilogia com McGregor

Norte-americano faz referência ao rival, que usou exatamente a mesma palavra para conseguir a revanche realizada no UFC 202

N. Diaz. (foto) quer fazer uma trilogia com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz. (foto) quer fazer uma trilogia com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

McGregor, após vitória: ‘É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo’
Treinador de McGregor não vê sentido em retorno aos penas
Diaz diz que não volta a lutar até trilogia com McGregor

Depois de perder a revanche para Conor McGregor no último sábado (20), Nate Diaz espera realizar a seguir um tira-teima com o irlandês. Para alcançar o objetivo, o norte-americano usou as mesmas palavras que o rival e se definiu como “obcecado” em ver o terceiro duelo sair do papel.

No primeiro semestre, McGregor, derrotado no primeiro confronto com Diaz, demonstrou grande vontade em dar o troco no rival. Para isso, seu empresário, Audie Attar, classificou o lutado como “obcecado” pela revanche. Agora, Diaz espera receber o mesmo tratamento por parte do UFC.

“Eu ainda estou esperando por Dana [White, presidente do UFC] e Lorenzo [Fertitta, ex-proprietário do UFC] em minha casa para mostrar o quão obcecado eu estou”, ironizou, em mensagem enviada ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Tanto McGregor quanto Diaz se mostraram interessados em uma trilogia no futuro próximo. O norte-americano, inclusive, afirmou que não retornaria ao octógono antes de ter a oportunidade de enfrentar novamente o irlandês. White, em contrapartida, rebateu que não pensa em casar o duelo tão já.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments