Diaz afirma que está ‘obcecado’ para realizar trilogia com McGregor

Norte-americano faz referência ao rival, que usou exatamente a mesma palavra para conseguir a revanche realizada no UFC 202

N. Diaz. (foto) quer fazer uma trilogia com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz. (foto) quer fazer uma trilogia com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Depois de perder a revanche para Conor McGregor no último sábado (20), Nate Diaz espera realizar a seguir um tira-teima com o irlandês. Para alcançar o objetivo, o norte-americano usou as mesmas palavras que o rival e se definiu como “obcecado” em ver o terceiro duelo sair do papel.

No primeiro semestre, McGregor, derrotado no primeiro confronto com Diaz, demonstrou grande vontade em dar o troco no rival. Para isso, seu empresário, Audie Attar, classificou o lutado como “obcecado” pela revanche. Agora, Diaz espera receber o mesmo tratamento por parte do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda estou esperando por Dana [White, presidente do UFC] e Lorenzo [Fertitta, ex-proprietário do UFC] em minha casa para mostrar o quão obcecado eu estou”, ironizou, em mensagem enviada ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Tanto McGregor quanto Diaz se mostraram interessados em uma trilogia no futuro próximo. O norte-americano, inclusive, afirmou que não retornaria ao octógono antes de ter a oportunidade de enfrentar novamente o irlandês. White, em contrapartida, rebateu que não pensa em casar o duelo tão já.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88