Vitor Belfort encara Yoshihiro Akiyama no UFC 133

Vitor Belfort - Foto: Divulgação

O brasileiro Vitor Belfort estará de volta ao UFC no próximo dia 6 de agosto, data em que será realizada a edição 133 do evento. Em seu primeiro confronto após perder a disputa do cinturão dos pesos médios para Anderson Silva (relembre aqui), o lutador enfrentará o japonês Yoshihiro Akiyama no card principal do show com sede na cidade da Filadélfia, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Antes do revés frente a Anderson, Belfort havia acumulado cinco vitórias consecutivas na carreira. Em seu retorno ao UFC depois de quatro anos lutando em diferentes organizações, como o PRIDE e o Cage Rage, o carioca precisou de apenas três minutos para nocautear o norte-americano Rich Franklin no UFC 103, ocorrido em setembro de 2009.

 

PUBLICIDADE:

Igualmente ao brasileiro, Akiyama também vem de derrota no Ultimate. Em um confronto válido pelo UFC 120, ocorrido em outubro passado, o japonês foi superado pelo inglês Michael Bisping na decisão unânime dos juízes. Apesar de ter sido derrotado em duas de suas três lutas como lutador do UFC, Akiyama levou o prêmio de melhor luta da noite em todas as ocasiões em que esteve em ação no evento. 

 

PUBLICIDADE:

Além de Belfort, o UFC 133 conta ainda com outro brasileiro em seu card. O faixa-preta Rafael Sapo medirá forças com o japonês Riki Fukuda em busca de sua primeira vitória na organização. Confira abaixo como está, até o momento, o card do UFC 133:

 

Vitor Belfort x Yoshihiro Akiyama

PUBLICIDADE:

Jorge Rivera x Alessio Sakara

Michael McDonald x Nick Pace

Brian Ebersole x Dennis Hallman

Rafael Sapo x Riki Fukuda



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4