Luis “Betão” estreia com vitória no Bellator

Considerado como uma das principais revelações do MMA nacional, Luis Alberto “Betão” estreou com o pé direito no Bellator. Na edição do número 42 do evento, realizada na noite deste sábado, em Oklahoma, o atleta da equipe RFT dominou a luta contra o norte-americano Jerod Spoon e faturou o triunfo na decisão unânime dos juízes.

 

Com um jogo agressivo, Betão trabalhou boas combinações de chutes baixos, altos e socos contundentes no adversário, além de conseguir algumas quedas e trabalhar com golpes por cima. Com vantagem nos dois primeiros assaltos, o lutador carioca administrou a vantagem no terceiro round, mas usou o contra-ataque para ser pontuar a vencer a fatura.

PUBLICIDADE:

 

Esta foi a décima primeira vitória do brasileiro, que tem apenas um revés. Com a vitória em seu debute na organização, Betão foi convidado para participação no GP de pesos penas do show, que terá inicio em setembro.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo os resultados completos do evento, que teve como atração principal a vitória de Brandon Shelton sobre Owen Evinger com um mata-leão no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

 

Brandon Shelton finalizou Owen Evinger com um mata-leão no R1;

Richard Hale derrotou D.J. Linderman na decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Ronnie Mann derrotou Josh Arocho na decisão unânime dos juízes;

Christian M’Pumbu derrotou Tim Carpenter por nocaute técnico no R1

Luis Alberto “Betão” derrotou Jerod Spoon na decisão unânime dos juízes;

Jared Hess finalizou Chris Bell com um triangulo no R1;

Shane Howell finalizou Mark Oshiro por estrangulamento no R1;

Mark Holata finalizou Tracy Willis por desistencia socos no R1;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4