Jason Miller reestreia em julho no UFC

Jason Miller - Foto: Scott Petersen

O norte-americano Jason “Mayhem” Miller já tem data e adversário definidos para sua reestreia no UFC. Recém-chegado do Strikeforce após a fusão entre os eventos (relembre aqui), o lutador estará em ação no UFC 132 ao enfrentar seu compatriota Aaron Simpson em um confronto válido pela categoria dos pesos médios.

 

PUBLICIDADE:

Miller já lutou em uma oportunidade no UFC. O atleta enfrentou o atual campeão meio-médio do evento Georges St. Pierre no UFC 52, onde acabou derrotado na decisão unânime dos juízes em combate realizado no ano de 2005. Invicto há duas lutas, o norte-americano vem de vitória por finalização sobre o japonês Kazushi Sakuraba no DREAM 16, realizado dia 25 de setembro do ano passado no Japão.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Simpson também venceu seu último combate na carreira. Pressionado devido a duas derrotas consecutivas no UFC, o atleta não deu chances ao brasileiro Mario Miranda no UFC Fight Night 24, sendo declarado vencedor na decisão unânime dos juízes no confronto realizado no último dia 26.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 132 acontecerá no dia 2 de julho e terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos galos, onde o campeão Dominick Cruz colocará seu título em jogo contra Urijah Faber. Único representante brasileiro no card, Wanderlei Silva medirá forças com o norte-americano Chris Leben em busca de sua segunda vitória consecutiva na organização. Confira abaixo os confrontos programados para o UFC 132:

 

Dominick Cruz x Urijah Faber (disputa do cinturão dos pesos galos)

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva x Chris Leben

Carlos Condit x Dong Hyun Kim

Ryan Bader x Tito Ortiz

Melvin Guillard x Shane Roller

Jason Miller x Aaron Simpson

Evan Dunham x George Sotiropoulos

Brian Bowles x Takeya Mizugaki

Anthony Njokuani x Andre Winner

Erik Koch x Cub Swanson

Dennis Siver x Matt Wiman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88