Maiquel Falcão enfrenta americano do UFC Rio

Recuperado de uma lesão que o afastou do octógono desde novembro do ano passado, Maiquel Falcão é mais um atleta brasileiro confirmado no retorno do Ultimate ao Brasil, na edição de número 134 do show, também chamada de UFC Rio. O lutador medirá forças contra o norte-americano Tom Lawlor, em um combate válido pela categoria de peso médio. Segundo noticiaram diversos sites estrangeiros, ambos os competidores acertaram verbalmente o combate e o acordo formal está prestes a ocorrer.

 

PUBLICIDADE:

Falcão retorna ao octógono após sua estréia vitoriosa na organização no UFC 123 contra Gerald Harris. O brasileiro venceu por decisão unânime dos juízes e aumentou sua série invicta para nove lutas. Já o norte-americano, que participou da oitava edição do “The Ultimate Fighter”, o reality show do UFC, busca sua segunda vitória consecutiva. Em sua última participação, no UFC 121, Lawlor saiu vitorioso contra o canadense Patrick Côte.

O UFC 134 irá ocorrer no dia 27 de agosto na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e é o primeiro evento em terras brasileiras desde 1998. Agora são seis brasileiros em ação no evento, que terá como luta principal a nona defesa de cinturão de Anderson Silva, contra o japonês Yushin Okami.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo os duelos já confirmados:

PUBLICIDADE:

Anderson Silva vs. Yushin Okami;

Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;

Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

PUBLICIDADE:

Mauricio Shogun vs. Forrest Griffin;

Edson Barboza vs. Ross Pearson;

Maiquel Falcão vs. Tom Lawlor



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88