Thiago Tavares ansioso pelo UFC Rio

O peso leve Thiago Tavares estará de volta ao octógono na edição brasileira do UFC, prevista para acontecer dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro. Diante do norte-americano Spencer Fisher, o atleta catarinense tentará a reabilitação na organização, já que vem de derrota para Shane Roller, em março deste ano. Feliz com a convocação para o card em território nacional, Thiaguinho contou ao SUPER LUTAS como estão os preparativos para o combate e a motivação especial por atuar próximo de amigos e familiares.

 

PUBLICIDADE:

“A expectativa é ótima! Estou muito ansioso e feliz por estar lutando no UFC Rio, vai ser um evento histórico. Alguns dos melhores lutadores do Brasil e do mundo estarão presentes, mal posso esperar à hora de representar meu Brasil e minha Florianópolis dentro do octógono. Vou lutar na frente de todos meus amigos e familiares”, disse um empolgado Tavares, que já inicia os treinamentos para o evento.

 

PUBLICIDADE:

“Comecei a periodização do meu treinamento na segunda-feira. Já está tudo programado junto com meus professores Peu, Kevin Souza, Murilo Rupp e Guiga Meirelles. Montamos minhas próximas 18 semanas de treino”, disse Thiago que se diz pronto para o combate. “A minha motivação é continuar mostrando onde posso chegar. O Thiago se resume a isso, muita vontade de vencer e disposto a qualquer coisa pra conseguir isso”, afirmou o brasileiro que elogia seu oponente.

 

PUBLICIDADE:

“O Fisher é grande lutador, muito experiente, queixo duro e com grande poder de nocaute, mas estou pronto pra ele”, encerrou.

 

O combate entre Thiago Tavares e Spencer Fisher está confirmado no UFC 134, também chamado de UFC Rio, que acontecerá na HSBC Arena, na capital carioca.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88