Charles “do Bronx” retorna no UFC on Versus 4

Charles do Bronx - Foto: Ken Pishna

A jovem revelação brasileira Charles “do Bronx” já possui oponente definido para sua próxima luta no UFC. O peso leve medirá forças com o norte-americano Nik Lentz no UFC on Versus 4, edição agendada para o dia 26 de junho nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Depois de vencer suas duas primeiras lutas no UFC por finalização, Charles provou do próprio veneno no UFC 124. Na ocasião, o brasileiro foi pego em uma chave de joelho pelo norte-americano Jim Miller no primeiro assalto da luta realizada em dezembro passado. Com este resultado, o atleta tupiniquim perdeu sua invencibilidade na carreira após 14 lutas como profissional.  

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Lentz não sabe o que é perder desde 2007. Em seis combates como atleta do UFC, o norte-americano possui um recorde de cinco vitórias e um empate. Sua mais recente vitória ocorreu no UFC Fight Night 24, onde finalizou seu compatriota Waylon Lowe com uma guilhotina no dia 26 de março deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Ao todo, 12 confrontos estão confirmados para o card do UFC on Versus 4. A atração principal da noite ficará à cargo dos norte-americanos Anthony Johnson e Nate Marquardt em uma luta válida pela categoria dos meio-médios. Confira:

 

Anthony Johnson x Nate Marquardt

PUBLICIDADE:

Pat Barry x Cheick Kongo

Matt Mitrione x Christian Morecraft

John Howard x Martin Kampmann

Rich Attonito x Matt Brown

T.J. Grant x Matt Riddle

Manny Gamburyan x Tyson Griffin

Charles “do Bronx” x Nik Lentz

Joe Lauzon x Curt Warburton

Joe Stevenson x Javier Vazquez

Matt Grice x Ricardo Lamas

Edward Faaloloto x Michael Johnson



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4