Thiago Tavares ansioso pelo UFC Rio

O peso leve Thiago Tavares estará de volta ao octógono na edição brasileira do UFC, prevista para acontecer dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro. Diante do norte-americano Spencer Fisher, o atleta catarinense tentará a reabilitação na organização, já que vem de derrota para Shane Roller, em março deste ano. Feliz com a convocação para o card em território nacional, Thiaguinho contou ao SUPER LUTAS como estão os preparativos para o combate e a motivação especial por atuar próximo de amigos e familiares.

Publicidade

 

“A expectativa é ótima! Estou muito ansioso e feliz por estar lutando no UFC Rio, vai ser um evento histórico. Alguns dos melhores lutadores do Brasil e do mundo estarão presentes, mal posso esperar à hora de representar meu Brasil e minha Florianópolis dentro do octógono. Vou lutar na frente de todos meus amigos e familiares”, disse um empolgado Tavares, que já inicia os treinamentos para o evento.

Publicidade

 

“Comecei a periodização do meu treinamento na segunda-feira. Já está tudo programado junto com meus professores Peu, Kevin Souza, Murilo Rupp e Guiga Meirelles. Montamos minhas próximas 18 semanas de treino”, disse Thiago que se diz pronto para o combate. “A minha motivação é continuar mostrando onde posso chegar. O Thiago se resume a isso, muita vontade de vencer e disposto a qualquer coisa pra conseguir isso”, afirmou o brasileiro que elogia seu oponente.

Publicidade

 

“O Fisher é grande lutador, muito experiente, queixo duro e com grande poder de nocaute, mas estou pronto pra ele”, encerrou.

Publicidade

 

O combate entre Thiago Tavares e Spencer Fisher está confirmado no UFC 134, também chamado de UFC Rio, que acontecerá na HSBC Arena, na capital carioca.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS