José Aldo: “Quem tiver a cabeça mole vai cair”

O UFC 129, evento que será realizado no próximo sábado, em Toronto, traz em seu programa de lutas duas disputas de cinturão e dois brasileiros em ação. Mas antes dos atletas subirem no octógono, eles enfrentaram na tarde desta quarta-feira os microfones na última coletiva de imprensa antes do show.

 

PUBLICIDADE:

Defendendo o título dos pesos penas da organização, o manauara José Aldo medirá forças contra o atleta local Mark Hominick. O lutador brasileiro, que se notabilizou por nocautes impressionantes em sua carreira, mostrou bastante calma e uma visível timidez diante dos repórteres. Ao ser questionado sobre passar quase despercebido na conferência, o faixa-preta foi direto em sua resposta e disse que o importante é sua apresentação no próximo sábado.

 

PUBLICIDADE:

“Isso eu não sei, mas o importante é lá na hora (no octógono)”, disse Aldo, de forma sucinta. Já Mark Hominick, que irá atuar em casa, afirmou que é mais técnico que o brasileiro na luta em pé e pode vencer o combate.

 

PUBLICIDADE:

“Acho que estou um pouco mais técnico com as mãos e ele é um pouco mais explosivo com os joelhos e chutes”, disse Hominick comparando seu jogo com o de Aldo. “Nós temos a capacidade de acabar com a luta rapidamente. Será emocionante”, disparou o canadense.

 

Logo após, Ed Soares, interprete e empresário de Aldo, traduzir as declarações de Hominick, Aldo, sem pestanejar, disparou.

PUBLICIDADE:

 

“Isso veremos na hora, de acordo com a estratégia de cada um. Quem tiver a cabeça mais mole vai cair”, encerrou o brasileiro.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88