Michael Costa assina com o Bellator

Michael Costa - Foto: Daniel Herbertson

O brasileiro Michael Costa é o mais novo atleta a integrar o plantel de lutadores do Bellator Fighting Championships. O anúncio da contratação do casca-grossa foi realizado na manhã de hoje (10) pelos dirigentes da organização, porém, ainda não há uma data definida para a estreia do atleta tupiniquim no evento.

 

PUBLICIDADE:

Costa possui um cartel com dez vitórias, cinco derrotas e um empate. O meio-médio teve uma breve passagem pelo Sengoku entre os anos de 2008 e 2009, onde foi derrotado nas duas oportunidades em que esteve em ação no evento japonês. Vindo de vitória por nocaute técnico (socos) sobre Danny Salinas no South Texas Fighting Championships 14, ocorrido em novembro passado, Costa visa deixar seu nome marcado na história do Bellator.

 

PUBLICIDADE:

“Todos que já me viram lutar sabem que eu luto com o coração e sempre busco o nocaute. E é desse modo que desejo que minha passagem pelo Bellator seja lembrada pelos fãs do evento. Quando falarem do Bellator, quero que falem de Michael Costa”, disse o lutador.

 

PUBLICIDADE:

Instrutor de Muay Thai da Wand Fight Team, Costa é o segundo integrante da equipe a assinar com o Bellator neste mês. O primeiro foi o responsável pelos treinamentos de Jiu-Jítsu da equipe, Vitor Vianna, que estará em ação no torneio dos pesos médios do evento. Quem também foi contratado pelo Bellator nos últimos dias foi o ex-campeão meio-médio do MFC, Douglas Lima, que deverá estrear em setembro na organização.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4