Lesão adia disputa de cinturão no UFC 130

Combate entre Maynard (esq.) e Edgar (dir.) está adiado

Os norte-americanos Frankie Edgar e Gray Maynard estavam escalados para a luta principal do UFC 130, em um duelo válido pelo título dos pesos leves da organização. Mas ambos os atletas se lesionaram durante a preparação para o duelo e estão fora de ação. Segundo o site oficial do Ultimate, Edgar fraturou a costela, e Maynard sofreu uma lesão no joelho.

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Edgar e Maynard seria o tira-teima do duelo acontecido no UFC 125, onde após cinco assaltos de uma acirrada disputa, os juízes laterais decretaram o empate, e Frankie como atual campeão, defendeu o título com o resultado.

 

PUBLICIDADE:

Para substituir o confronto, a organização do UFC agiu rápido e promoveu o duelo entre os meio-pesados Quinton “Rampage” Jackson e Matt Hamill para a luta principal da edição de número 130 do show.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 130 está agendado para acontecer dia 28 de maio, em Las Vegas e terá quatro brasileiros em ação: Jorge Santiago enfrenta Brian Stann, Thiago “Pitbull” Alves encara Rick Story, Gleison Tibau terá pela frente Bart Palaszewski e Renan Barão medirá forças contra Cole Escovedo. Confira abaixo o card completo do show:

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson

Frank Mir vs. Roy Nelson

Travis Browne vs. Stefan Struve

Jorge Santiago vs. Brian Stann

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story

 

Card Preliminar

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres

Tim Boetsch vs. Kendall Grove

Bart Palaszewski vs. Gleison Tibau

Chris Cariaso vs. Michael McDonald

Renan Barão vs. Cole Escovedo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88