Rashad Evans dispara: “Jon Jones é uma cobra”

Rashad Evans (dir.) critica Jon Jones (esq.)

O norte-americano Rashad Evans é conhecido por nocautes impressionantes e suas declarações sempre polêmicas. Neste final de semana, o alvo do ex-campeão do UFC foi o atual dono do cinturão do Ultimate, Jon Jones, que chegou a ser companheiro de equipe de Evans até o inicio deste ano. Para Rashad, a jovem revelação do MMA, de apenas 23 anos, é uma cobra e não merece seu respeito.

 

PUBLICIDADE:

“Este Jon Jones que aparece em frente à mídia é uma farsa… Eu conheço Jon Jones e tenho mais respeito pelo (Quinton Rampage) Jackson (antigo desafeto de Rashad) do que por ele. Pelo menos Rampage é algo do tipo ‘esse sou eu’, enquanto Jones é uma cobra”, disparou Evans. O norte-americano contou ainda que encontrou Jon Jones nos bastidores do UFC 129, realizado no dia 30 de abril, no Canadá, e que o desafeto foi rude durante uma rápida conversa.

 

PUBLICIDADE:

“Eu o vi em Toronto, passei ao seu lado e o olhei. Ele disse: ‘O que você está olhando?’ e eu respondi ‘o que você está olhando?’. Então ele disse ‘você é um palhaço!’ e eu respondi que ele era um palhaço”, explicou o lutador.

 

PUBLICIDADE:

O duelo entre Rashad Evans e Jon Jones era previsto para acontecer no UFC 133, dia 6 em agosto, na Filadélfia, mas uma lesão no polegar do atual campeão adiou o confornto. Agora, Rashad aguarda a recuperação de seu rival para o agendamento de uma nova data para o combate.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88