Revanche entre Werdum e Velásquez deve ocorrer no UFC 207, em dezembro

Segundo site norte-americano, UFC planeja realizar o duelo em Las Vegas, dia 30 de dezembro, no último evento do ano

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) devem fazer revanche ainda em 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Werdum (dir.) e Velasquez (esq.) devem fazer revanche ainda em 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

A rivalidade entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez está perto de ter um novo capítulo. Após ambos declararem que gostariam de se enfrentar novamente, o Ultimate agiu rápido e agendou o duelo para o UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no último evento de 2016.

Veja Também

Velasquez desafia Werdum para revanche e brasileiro aceita
Fabrício Werdum não será punido por confusão com treinador rival
Werdum vence namorado de Ronda em duelo cheio de polêmicas

Inicialmente, o desejo dos dois atletas era lutar pelo título dos pesados contra Stipe Miocic, mas o atual campeão, que já lutou três vezes neste ano, anunciou que pretende tirar férias e voltar somente em 2017. Sendo assim, o confronto entre Werdum e Velásquez valeria como uma espécie de eliminatória, com o vencedor se consolidando como próximo desafiante ao cinturão da divisão. A informação é do site ‘MMA Fighting’ (EUA).

Curiosamente, tanto Fabrício quanto Cain derrotaram o mesmo lutador em suas últimas apresentações: o norte-americano Travis Browne. Velásquez o derrotou por nocaute técnico no UFC 200, em julho, enquanto ‘Vai, Cavalo’ dominou o namorado de Ronda Rousey no último sábado (10), no UFC 203, com vitória na decisão unânime.

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram a primeira vez em junho de 2015, em disputa válida pelo título dos pesados. Na ocasião, Werdum, que havia conquistado o cinturão interino, finalizou o rival no terceiro round e sagrou-se campeão da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments