“UFC tentará me trazer de volta”, diz Couture

Randy Couture

Randy Couture marcou seu nome na historia do UFC, sendo ao lado de BJ Penn os únicos atletas a serem campeões em duas categorias de peso diferentes (pesos pesados e meio-pesados). Mas depois de ser nocauteado por Lyoto Machida no UFC 129, em abril, o norte-americano, de 48 anos, anunciou que iria pendurar as luvas e se aposentar. Porém, menos de um mês após o anúncio, o “Capitão da América”, como é conhecido Couture, afirmou que o UFC deve tentar o impedir da aposentadoria.

Publicidade

 

“Acho que foi a hora certa de parar de competir”, afirmou Randy. “Sei que tenho um longo caminho a percorrer, e acho que eles (UFC) tentarão me trazer de volta, mas estou confortável com a minha decisão. Foi a hora certa para mim”, completou Couture, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

Publicidade

 

Randy Couture, que em 14 anos de carreira somou 19 vitórias e 11 onze derrotas, já havia anunciado a aposentadoria em 2006, mas voltou atrás 2007, quando derrotou Tim Sylvia e conquistou o cinturão dos pesos pesados do UFC.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS