Givanildo Santana encara ex-UFC por cinturão nos EUA

Givanildo Santana - Foto: Greg Samborski

O brasileiro Givanildo Santana será o próximo desafiante ao cinturão peso médio do Tachi Palace Fights. No dia 5 de agosto, o lutador estará em ação na décima edição do evento, intitulada “Let the Chips Fall”, ao medir forças contra o atual campeão David Loiseau no card principal do show com sede nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Invicto há quatro combates, Givanildo não sabe o que é perder desde 2008, ano em que sofreu sua única derrota na carreira até então. Em sua mais recente luta, o “Colecionador de braços”, como é apelidado, finalizou o norte-americano Anthony Ruiz com uma chave de braço no MEZ Sports – Pandemonium 3, realizado em novembro passado.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Loiseau colocará pela primeira vez em disputa seu cinturão peso médio do Tachi Palace Fights. O ex-UFC estreou com vitória no evento ao nocautear o brasileiro Leopoldo Serão na oitava edição do evento, ocorrida em fevereiro deste ano, para conquistar o primeiro título de sua carreira profissional.

 

PUBLICIDADE:

Além da presença de Givanildo, a décima edição do Tachi Palace Fights contará ainda com a participação de outro brasileiro em seu card. O peso mosca Jussier Formiga retornará ao evento após perder sua invencibilidade na carreira ao ser derrotado na  edição passada da organização. Confira os confrontos já agendados para o Tachi Palace Fights 10: “Let the Chips Fall”:

 

Darrel Montague x Ian McCall (disputa do cinturão dos pesos moscas)

PUBLICIDADE:

David Loiseau x Givanildo Santana (disputa do cinturão dos pesos médios)

Jussier “Formiga” x Mamoru Yamaguchi

Ulysses Gomez x Drew Bittner

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88