Thiago Pitbull espera uma guerra contra Rick Story no UFC 130

Thiago Pitbull - Foto: Sherdog

Buscando ter uma nova chance de disputar o cinturão dos meio-médios do UFC, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves estará em ação no próximo sabado (28) no UFC 130. O atleta enfrentará o norte-americano Rick Story em busca de sua segunda vitória seguida na carreira. O confronto integra o card principal da edição com sede na cidade de Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

Pitbull reconhece as qualidades de seu adversário, frisando ter assistido todas suas lutas anteriores procurando encontrar a melhor estratégia para o confronto deste final de semana. De acordo com o atleta tupiniquim, seja no combate em pé ou no chão, ele estará pronto para acabar com a invencibilidade de quase dois anos do norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

“Story é um cara duro. Vem de cinco vitórias consecutivas, o que é bastante expressivo. Mas posso superá-lo onde quer que o combate se desenrole. Sei que não iremos para a decisão dos juízes, então terei de nocauteá-lo ou finalizá-lo”, afirmou Pitbull.

 

PUBLICIDADE:

O brasileiro apontou a agressividade como a principal característica demonstrada por Story em todas as oportunidades em que lutou no UFC. Conforme Pitbull, até o momento nenhum de seus combates no Ultimate foram fáceis, por isso o casca-grossa promete estar preparado para o que vier a acontecer dentro do octógono.

 

“Será uma guerra. Não existe luta fácil neste nível de competição, menos ainda nos meio-médios. O estilo de luta dele casa perfeitamente com o meu, por isso aposto em mais uma vitória por nocaute em meu cartel”, encerrou o lutador.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88