Ronaldo Jacaré com desafiante definido no Strikeforce

Ronaldo Jacaré é o atual campeão peso médio do Strikeforce - Foto: Divulgação

O brasileiro Ronaldo Jacaré teve hoje (05) a confirmação de seu oponente para sua segunda defesa de cinturão no Strikeforce. No dia 10 de setembro, o campeão peso médio medirá forças com o norte-americano Luke Rockhold na edição de número 36 do evento, show que ainda não possui local definido para sua realização.

 

PUBLICIDADE:

Jacaré conquistou o título do Strikeforce em agosto passado, quando derrotou o norte-americano Tim Kennedy por decisão unânime dos juízes no Strikeforce: Houston. Em sua mais recente luta, o atleta tupiniquim defendeu pela primeira vez seu cinturão ao finalizar o norte-americano Robbie Lawler com um mata-leão no Strikeforce: Diaz vs. Cyborg, ocorrido dia 29 de janeiro deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Rockhold está invicto desde sua chegada ao Strikeforce em 2008. Para alcançar o posto de desafiante ao cinturão, o atleta venceu seis combates na carreira, todos por finalização ou nocaute no primeiro assalto de luta. Sua mais recente vitória ocorreu em fevereiro de 2010, quando derrotou seu compatriota Paul Bradley por nocaute técnico (joelhadas no corpo) no Strikeforce Challengers 6.

 

PUBLICIDADE:

Além da defesa de cinturão de Jacaré, esta edição do Strikeforce possui ainda outra luta programada em seu card. O venezuelano Maximo Blanco estreará na organização diante do ex-campeão peso leve do evento Josh Thomson.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88