Cyborg se lesiona e deixa card do Strikeforce: Fedor vs. Henderson

Evangelista Cyborg - Foto: Dave Mandel

O brasileiro Evangelista “Cyborg” terá de adiar seu retorno ao Strikeforce. Devido a uma lesão no ombro sofrida durante seus treinamentos, o faixa-preta cancelou sua participação no confronto frente ao inglês Paul Daley no Strikeforce: Fedor vs. Henderson, edição marcada para o dia 30 de julho nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Cyborg buscaria reabilitação na carreira após sua derrota por finalização (chave de braço) para o norte-americano Nick Diaz, em janeiro deste ano, na disputa do cinturão peso meio-médio do evento. Apesar do imprevisto, os dirigentes do Strikeforce garantiram a permanência de Daley no card do show e já estão em busca de um novo adversário para o inglês.

 

PUBLICIDADE:

Fontes próximas à organização afirmam que o provável novo oponente de Daley será o norte-americano Tyron Woodley, norte-americano invicto em seu cartel de oito lutas. Até o momento, não há um posicionamento oficial do Strikeforce a respeito da inclusão de Woodley no card do Strikeforce: Fedor vs. Henderson.  

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88