Patrício Pitbull se lesiona e adia disputa de cinturão do Bellator

Patrício Pitbull – Foto: Divulgação

O brasileiro Patrício “Pitbull” Freire terá que adiar sua luta pelo cinturão dos pesos penas do Bellator frente ao atual campeão Joe Warren. Inicialmente agendado para a edição 47 do evento, que ocorre no próximo dia 23, o confronto foi cancelado na tarde de hoje (05) devido a uma fratura no polegar e a um estiramento nos ligamentos da mão esquerda do atleta tupiniquim.

 

PUBLICIDADE:

“Agora que o Bellator oficializou (o combate), eu não poderei lutar contra Warren. Dependendo da recuperação, o médico me disse que estarei liberado até o final do mês de novembro”, postou o lutador em seu Twitter.

 

PUBLICIDADE:

Pitbull alcançou o posto de desafiante ao cinturão após vencer o GP dos penas da organização. Depois de superar o armênio Georgi Karakhanyan, nas quartas de final, e seu compatriota Wilson Reis, nas semifinais, o casca-grossa derrotou o norte-americano Daniel Straus por decisão unânime dos juízes na final da competição, realizada em maio passado no Bellator 45.

 

PUBLICIDADE:

“Passarei seis semanas com a mão imobilizada e mais um mês na fisioterapia, daí então voltarei levemente aos treinamentos. Obrigado a todos pelo apoio. Farei de tudo para ficar bom o mais breve possível e conquistar o cinturão”, completou Pitbull.

 

Enquanto aguarda a recuperação de seu oponente, Warren estará em ação no GP dos pesos galos do Bellator. O norte-americano tem luta agendada para o dia 24 de setembro na edição 51 do evento, onde medirá forças com o cubano Alexis Vila pelas quartas de final da competição.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88