Raphael Assunção e Sterling se enfrentam no UFC Albany, em dezembro

Duelo acontece no dia 9 de dezembro, em evento que será realizado Albany, Nova York

Assunção (esq) e Sterling (dir) perderam em suas últimas lutas. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

Assunção (esq) e Sterling (dir) perderam em suas últimas lutas. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

Os pesos galos Raphael Assunção e Aljamain Sterling vão se enfrentar no dia 9 de dezembro, em evento do UFC que será realizado Albany, Nova York. Considerados uns dos principais lutadores até 61kg, os dois perderam em suas últimas apresentações.

Veja Também

Raphael vem de derrota por pontos para TJ Dillashaw no UFC 200, em julho deste ano. O revés interrompeu uma sequência de sete vitórias consecutivas do brasileiro, que esteve muito perto de receber uma chance de lutar pelo cinturão da categoria. Terceiro do ranking, um novo triunfo pode recolocar Assunção como um dos candidatos ao posto de desafiante.

PUBLICIDADE:

Sterling, por sua vez, foi superado por Bryan Caraway em maio passado, no UFC Fight Night: Almeida x Garbrandt. O tropeço foi o primeiro da carreira do norte-americano, que agora tem 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Tratado como uma das promessas da divisão, The Funk Master, como é conhecido, busca se recuperar na carreira e voltar ao top 5. Atualmente ele ocupa a oitava colocação na lista.

Ainda não foi divulgada a luta principal do UFC Albany, mas outros dois brasileiros também estão escalados no card: Juliana Lima x Tatiana Suarez e Tiago Trator x Zubaira Tukhugov.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88