Danillo Índio com estreia remarcada no Strikeforce

Danillo Índio Villefort - Foto: Dave Mandel

Com quatro vitórias consecutivas desde que deixou o UFC, o brasileiro Danillo “Índio” Villefort já tem data e adversário definidos para sua estreia no Strikeforce. O peso médio lutará dia 12 de agosto no Strikeforce Challengers 18, onde medirá forças com o norte-americano Nathan James no card preliminar da edição com sede em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

Inicialmente, “Índio” estava escalado para a edição 16 do show, porém, uma lesão sofrida durante sua preparação para o combate contra Antwain Britt adiou a estreia do brasileiro no Strikeforce. O casca-grossa vem de vitória sobre Matt Horwich, por decisão unânime dos juízes, no Shark Fights 14, realizado em março passado nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Da mesma forma que seu oponente, James também lutará pela primeira vez no Strikeforce. Em seu mais recente combate na carreira, o norte-americano derrotou seu compatriota Marcus Sursa, por decisão unânime dos juízes, no Unsdisputed MMA 1, ocorrido no último dia 18 nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Além de “Índio”, o Strikeforce Challengers 18 contará ainda com a participação de outro brasileiro. O peso leve Jorge Gurgel estará em ação na luta principal da noite ao enfrentar o norte-americano Joe Duarte em busca de sua

segunda vitória seguida na organização. Confira abaixo os confrontos confirmados até o momento:

 

PUBLICIDADE:

Jorge Gurgel x Joe Duarte

Pat Healy x Eric Wisely

Sarah D’Alelio x Ronda Rousey

Keith Berry x Gian Villante

Nathan James x Danillo “Índio” Villefort

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88