Thiago Michel quer treinar triplicado para estreia no Bellator

O brasileiro Thiago Michel, de 27 anos, assinou com o Bellator na última semana. Considerado como uma das principais revelações do MMA nacional em 2010, o atleta mineiro se mostra feliz com a oportunidade de lutar nos Estados Unidos.

 

“Minha perspectiva agora é treinar triplicado e sempre ter o pé no chão para poder representar bem a Equipe Ely Kickboxing no exterior. Estou feliz por ter conseguido avançar pelo mérito de meu trabalho e ter chegado até aonde cheguei”, afirma Thiago que promete mais. “Isso é só o início”, completou.

PUBLICIDADE:

 

Por sua vez, a organização do Bellator se mostrou feliz na aquisição da revelação nacional. O fundador do evento, Bjorn Rebney, afirmou que o estilo de trocação de Thiago Michel irá se encaixar perfeitamente no show.

PUBLICIDADE:

 

“O Bellator só ficou mais forte com outro lutador tremendamente talentoso”. “Estou muito feliz por ter adicionado Thiago para a nossa organização e seu estilo vai se encaixar perfeitamente nesta divisão eletrizante”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE:

 

Apesar do contrato já estar assinado desde a última semana, ainda não existe data oficial para estreia de Thiago Michel no Bellator.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88