Ex-rival de Aldo volta à ativa e pede duelo com BJ Penn

O ‘Zumbi Coreano’, que estava afastado das lutas desde 2013, anunciou que está liberado para retornar ao octógono

Jung voltará ao UFC. Foto: Divulgação

Jung voltará ao UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Um antigo nome da divisão dos penas do UFC está de volta. Chan Sung Jung, que disputou o título da categoria em 2013, anunciou que retornará à ativa após um longo afastamento e já pediu por um adversário específico: o ex-campeão dos leves BJ Penn.

Jung, mais conhecido pelo apelido de “Zumbi Coreano”, se afastou das lutas em outubro de 2014 para cumprir os dois anos de serviço militar obrigatório de seu país, a Coreia do Sul. Agora, ele mira um combate contra Penn, que desceu para a categoria dos penas.

PUBLICIDADE:

“Nos últimos seis meses, há um lutador que venho querendo enfrentar: BJ Penn. Ele era um peso leve antigamente, então eu nunca pensava em lutar com ele. Mas, agora que ele desceu para os penas, estou entre os lutadores que gostariam de enfrentá-lo. Agora que estou voltando, e BJ também voltará, adoraria ter a chance de enfrentá-lo”, escreveu, em sua página no Facebook.

Aos 29 anos, o “Zumbi Coreano” obteve três vitórias no octógono, sobre Leonard Garcia, Mark Hominick e Dustin Porier. Em agosto de 2013, disputou o título dos penas contra José Aldo, mas foi derrotado por nocaute técnico após lesionar seu ombro. Aquela foi sua última luta no UFC até hoje.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88