Macaco muda de categoria e pensa no UFC

O faixa-preta de jiu-jitsu, Jorge Patino Macaco, anunciou nesta sexta-feira que mudará de categoria. Macaco que competia até então na divisão dos médios (até 84kg), resolveu descer para os meio-médios (até 77kg) pensando em lutar inclusive no UFC.

“Vou baixar para 77kg, porque eu acho que a gente tem que saber lidar com a estatura, com o tamanho, o peso e eu sempre fui um cara muito forte e baixinho e isso me prejudicava nas lutas. Vamos trabalhar para isso”, disse.

“Os planos para 2008 são grandes. Arrumei alguns contatos para mim e vou baixar de categoria. Tem que começar comendo pelas bordas para depois comer o meio. Não me importo de lutar eventos menores, onde eu possa chegar e conquistar o cinturão, para que, no futuro, eu possa chegar ao meu objetivo que é o Ultimate Fighting (UFC). Aí sim, com um cinturão no corpo, eu posso fazer uma negociação de bolsa maior”, completou.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4