UFC Rio tem nova venda de ingressos nesta terça-feira

UFC Rio terá novos ingresos a venda

Os fãs brasileiros que querem assistir o UFC Rio ao vivo terão uma nova chance de comprar sua entrada para o show. Após os mais de 17 mil ingressos se esgotarem em apenas 74 minutos de venda, a organização do Ultimate anunciou, nesta segunda-feira, que colocará uma carga limitada bilhetes adicionais para atender a imensa demanda para a edição brasileira do evento.

 

PUBLICIDADE:

Mais de mil ingressos serão disponibilizados somente para os fãs brasileiros em todos os setores para o UFC Rio: arquibancada, arquibancada central, cadeira especial, cadeira premier e octógono premier. Venda de ingressos canceladas também serão incluídas e cartões de créditos internacionais não serão aceitos.

 

PUBLICIDADE:

“A resposta dos nossos fãs brasileiros foi impressionante”, exalta o presidente do UFC Dana White. “Com o evento vendendo tão rapidamente queríamos encontrar uma forma de disponibilizar mais lugares. Estamos ansiosos para chegar ao Rio”, completou o cartola.

 

PUBLICIDADE:

As vendas acontecem nesta terça-feira, dia 26, a partir das 23h30, exclusivamente pelo site da Ingresso.com. O UFC Rio está agendado para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, na capital carioca.

Preços
A nova remessa de ingressos será vendida pelos mesmos preços do primeiro lote de 17 mil entradas. Confira abaixo a tabela de preços e os valores de meia entrada:

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88