Rafael “Sapo” tem novo adversário no UFC 132

O brasileiro Rafael “Sapo” Natal terá novo adversário no UFC 132, evento que acontece dia 6 de agosto, na Filadélfia, Estados Unidos. Inicialmente escalado para enfrentar Constantinos Philippou, o atleta tupiniquim teve seu oponente retirado do confronto, pois o norte-americano foi convocado para substituir o italiano Alessio Sakara, que se lesionou durante a preparação, na luta contra Jorge Rivera no card principal do mesmo evento. Com isso, o faixa-preta mineiro ficou sem adversário por algumas horas, mas através de seu Twitter, “Sapo” confirmou que enfrentará Paul Bradley, lutador que participou da sétima edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

“Eu contra Paul Bradley – Essa luta estava marcada para 2008, logo que cheguei nos Estados Unidos, mas não rolou. Espero que não dê nada errado”, escreveu o brasileiro no microblog.

Rafael, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e três derrotas, precisa do triunfo para se manter vivo na organização, pois em sua duas apresentações no UFC, foi superado por Rich Attonito no UFN 22 e empatou com Jesse Bongfeldt no UFC 122, realizado em dezembro do ano passado. Já Bradley, que tem um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, apesar de ser ex-participante do TUF fará sua estréia no UFC. O norte-americano vem de uma sequência de três triunfos consecutivos, sendo o último sobre Eddie Larrea no Extreme Challenge, realizado no último sábado.

PUBLICIDADE:

Vale ressaltar que a lesão do italiano Alessio Sakara foi a quarta no mesmo programa de lutas. Antes dele, Phil Davis, Vladimir Matyushenko e Rogério Minotouro já haviam sido retirados do card devido a problemas físicos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88