Warlley aposta em evolução e diz ter superado os fantasmas da derrota

Derrotado pela primeira vez na carreira, campeão do TUF Brasil 3 aposta em luta estratégica para voltar a vencer

Warlley enfrenta K. Usman no UFC São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

Warlley enfrenta K. Usman no UFC São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Bader tem grande favoritismo sobre Minotouro nas apostas para o UFC SP
‘Em duas lutas estarei no top 10’, mira Serginho
Amadurecido após derrota, Thominhas quer dar show no UFC São Paulo
Minotouro almeja alcançar o top 5 após o UFC São Paulo

Considerado uma das principais promessas do MMA brasileiro, o meio-médio Warlley Alves subirá ao octógono neste sábado (19), no UFC São Paulo, com um único pensamento: voltar ao caminho das vitórias. Derrotado pela primeira vez profissionalmente em sua última luta, no UFC 198, em maior, Warlley garante que precisou mudar alguns pontos importantes em sua rotina de treinos para superar a perca da invencibilidade.

“Eu mudei mais meus treinos, foi uma evolução que eu tive. Eu treinei muito para conseguir superar esse obstáculo (a perda da invencibilidade) e o fantasma da derrota. Se Deus quiser eu vou sair daqui com a vitória”, falou o lutador, em entrevista exclusiva ao Super Lutas.

Para dar a volta por cima, Warlley terá que superar o nigeriano Kamaru Usman, vencedor do TUF 21. Segundo o brasileiro, quem conseguir impor melhor sua estratégia sairá com a vitória.

“Ele vai querer agarrar, partir para o jogo agarrado, mas eu, em contra partida, vou querer soltar, me movimentar e bater nele. Acho que ele sabe que eu vou fazer isso e eu sei o que ele vai fazer, então quem conseguir impor sua estratégia vai ser o vencedor”, opinou Alves.

Aos 25 anos, Warlley tem um cartel profissional de 10 vitórias e apenas uma derrota. No UFC, o campeão do TUF Brasil 3 possui quatro resultados positivos e um negativo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments