‘Em duas lutas estarei no top 10’, mira Serginho

Ao SUPER LUTAS, brasileiro garante que começará a cobrar o UFC por melhores adversários após duelo com Zak Ottow

Serginho enfrenta Ottow em São Paulo. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Serginho enfrenta Ottow em São Paulo. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Veja Também

Prestes a fazer sua primeira luta em sua cidade natal pelo Ultimate, Sérgio Moraes já faz planos para depois do UFC São Paulo. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o faixa preta de jiu-jitsu expressou seu desejo de derrotar Zak Ottow de forma contundente neste sábado (12) para, então, desafiar atletas ranqueados da divisão dos meio-médios.

“Eu tenho certeza que estou próximo do ranking. Eu venci o Neil Magny que está lá, é o número oito do ranking [NR: Magny é o 9º] e vai lutar agora com o Johny Hendricks. Então eu acho que mais duas lutas e eu já estarei entre o top 10 ou top 15 da categoria”, comentou o veterano do TUF Brasil 1. “Eu quero lutar contra qualquer um do top 10. Pode ser quem for, mas tem que ser top 10. Tenho que receber a oportunidade de mostrar que mereço estar lá.”

PUBLICIDADE:

Serginho comentou que fez questão de lutar no ginásio do Ibirapuera: “Quando eu fiquei sabendo que iria ter esse UFC aqui em São Paulo, eu quis muito lutar aqui e eles mesmos [a organização] falaram que queriam que eu lutasse aqui. Eles sabem da popularidade que eu tenho na cidade, então vamos ver como vai ser desde a pesagem até no dia da luta, aí vamos poder sentir o calor da torcida”, disse.

O UFC São Paulo será realizado neste sábado (19) e terá início às 21h (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo completo com a entrevista de Serginho Moraes:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4