Serra comenta duelo Hughes x St. Pierre

Considerada a grande baixa no UFC 79, Matt Serra desistiu de defender seu título dos meio-médios contra o wrestler Matt Hugues graças a uma hérnia de disco na região lombar.

“Eu estava mostrando uma posição da montada, quando senti um estalo, parecia que eu fui atingido por uma arma de choque. Já lutei machucado antes, mas no momento não consigo nem botar meu tênis. O mais chato é que me machuquei logo antes da luta contra o Matt Hughes”, declarou o faixa-preta ao site MMAweekly, referindo-se a rixa com Hughes, gerada no programa reality show “The Ultimate Fighter”, onde os dois são técnicos de duas equipes rivais.

O substituto de Serra na luta do dia 29 de dezembro será o ex-campeão da divisão Georges Saint-Pierre, que disputará com o Hughes um título interino, já que Serra terá a chance de lutar contra o vencedor do duelo assim que se recuperar.

PUBLICIDADE:

“Não me importo com essa luta, não vou ficar chateado com ninguém. As chances do Saint-Pierre dar uma surra nele (Matt Hughes) são maiores até do que da primeira vez , assim eu vou lutar com o Saint-Pierre. Eu queria mesmo é lutar com o Matt por diversas razões, mas eu estarei de volta”, concluiu o ex-aluno de Renzo Gracie.

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator