Ex-campeão mundial de boxe provoca Conor: ‘Seria cômico lutar com ele’

Paulie Malinaggi se irritou com irlandês e disse que iria lhe arrancar a barba se houvesse um duelo entre os dois

McGregor adquiriu licença para lutar boxe profissionalmente Foto: UFC

McGregor adquiriu licença para lutar boxe profissionalmente Foto: UFC

Veja Também

McGregor comete gafe ao postar foto em jatinho particular
José Aldo anuncia que enfrenta Max Holloway no UFC 208, em fevereiro
Conor McGregor fará papel de pirata em ‘Game Of Thrones’

A possível ida de Conor McGregor para o boxe tem deixado nomes relevantes do esporte irritados. Um deles é Paulie Malinaggi, ex-campeão meio-médio (no boxe, a categoria vai até 66,7 kg.). O atleta, de 36 anos, disse que seria cômico ver o irlandês lutando contra Floyd Mayweather ou até mesmo contra ele.

“Não acho que ele sequer poderia vencer o Luvas de Ouro (campeonato de boxe amador), então colocar esse cara contra o melhor do mundo é engraçado.  Colocar ele contra alguém como eu, duas vezes campeão do mundo, ainda é engraçado. É cômico. Eu daria risada durante a luta toda. Eu realmente faria isso. Seria mais comédia do que qualquer outra coisa. Eu sei que você não pede desculpa para ninguém, mas depois que eu acabar com você, vou arrancar a sua barba.”, comentou Malinaggi ao site norte-americano “Fight Hype”.

Os rumores da ida do campeão dos leves do UFC para o boxe ganharam força nas últimas semanas, quando o próprio atleta conseguiu uma licença para lutar boxe no estado da Califórnia.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments