Em baixa nos médios, Chris Weidman pode subir de categoria

Ex-campeão vem de duas derrotas consecutivas, as primeiras em sua carreira no MMA

Weidman foi brutalmente nocauteado por Y.Romero no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Weidman foi brutalmente nocauteado por Y.Romero no UFC 205. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Chris Weidman ainda se recupera do impressionante nocaute que sofreu para Yoel Romero no UFC 205. Mas já pensa nos próximos passos em sua carreira, o que pode incluir uma subida de categoria dos médios para os meio-pesados.

O ex-campeão do Ultimate disse que está aprendendo com os erros cometidos na derrota sofrida em novembro, mas admitiu que pensa em mudar de peso.

PUBLICIDADE:

“Eu poderia pensar sobre o erro que cometi para sempre e ficar maluco, mas tenho que aprender e seguir em frente. Mas tenho que seguir em frente e aprender com esse erro. Eu penso sim (em subir de categoria), é uma possibilidade, mas preciso de mais tempo”, comentou durante o UFC 206 do último sábado (10), em declarações reproduzidas pelo site norte-americano “MMA Junkie”.

Além do revés para Yoel Romero, Weidman também perdeu para Luke Rockhold, no UFC 194. Na ocasião, o “All-American” perdeu seu título dos médios, conquistado diante de Anderson Silva em 2013.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88