Aldo chama Pettis de ‘decadente’ e dispara: “Holloway é um lutador normal”

Brasileiro alfineta ex-campeão dos leves e garante ser superior a Holloway em qualquer área

J. Aldo (foto) cutucou M. Holloway, seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) cutucou M. Holloway, seu próximo adversário. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Após confirmar que irá enfrentar Max Holloway no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA), José Aldo não se mostrou nem um pouco impressionado com seu próximo adversário. Segundo o brasileiro, Max é apenas um lutador “comum”, que não possui armas para surpreender no futuro encontro entre eles, além de ter vencido um Anthony Pettis “decadente”.

“Não foi fácil, mas o Pettis está em decadência, então já esperava que o Holloway tinha grandes chances de vencer a luta. Não parei para estudar (o Holloway) ainda, mas luta é luta, lógico. Ele procura jogar mais em pé, mas, para mim, não tem problema nenhum, porque não vejo onde ele possa me vencer. Em pé, no chão, wrestling, nada. Ele tem um volume grande de vitórias, mas contra caras sem expressão nenhuma. Agora pegou o Pettis na segunda luta dele no peso-pena. Não sei onde ele achou que ele é isso tudo. Para mim é mais um lutador normal e que eu sabia que tinha uma possibilidade muito grande de lutarmos e vai acontecer”, declarou o lutador durante o lançamento da minissérie “Aldo – Mais Forte Que O Mundo”, adaptação do filme que estreou em junho deste ano.

PUBLICIDADE:

Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas ao nocautear Anthony Pettis na luta principal do UFC 206, realizado no último sábado (10), em Toronto, no Canadá. José Aldo, por sua vez, se tornou o campeão linear da categoria após o Ultimate destituir Conor McGregor do posto, em novembro passado. Após ser nocauteado pelo próprio McGregor, o manauara conquistou o título interino ao vencer Frankie Edgar no UFC 200, em julho deste ano.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88