Comissão Atlética marca julgamentos de Lesnar, Jones e Diaz

Os três lutadores serão ouvidos em uma sessão nesta quinta-feira (15), em Las Vegas

Trio será julgado nesta quinta-feira (15). (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Trio será julgado nesta quinta-feira (15). (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

Demorou, mas a Comissão Atlética de Las Vegas, enfim, anunciou a data dos julgamentos de Brock Lesnar, Jon Jones e Nate Diaz. A NAC divulgou que os três lutadores participarão de uma sessão agendada para o dia 15 de novembro, na próxima quinta-feira, em Las Vegas.

Lesnar e Jones se defenderão por terem sido pegos em exames antidoping em exames realizados antes de suas lutas no UFC 200, em julho. Na ocasião, o ex-campeão dos meio-pesados foi retirado do confronto contra Daniel Cormier faltando apenas três dias para o duelo. Brock, por sua vez, chegou a lutar, ao vencer Mark Hunt por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Já Diaz será julgado pela “guerra de garrafas d’água” protagonizada ao lado de Conor McGregor, na coletiva pré-UFC 202, em agosto, evento no qual eles se enfrentaram. Conor foi punido em outubro passado, com a pena de US$ 150 mil (cerca de R$ 525 mil), além de 50 horas de serviço comunitário e o comprometimento de desenvolver uma campanha anti-bullying em parceria com NAC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88