McGregor recorre da multa de R$ 525 mil recebida após “guerra de garrafas”

Conor está impedido de atuar no estado de Nevada enquanto não pagar a multa aplicada pela Comissão Atlética de Nevada

McGregor (foto) vai recorrer da punição recebida.Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) vai recorrer da punição recebida.Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor resolveu recorrer da multa milionária (cerca de R$ 525 mil) que recebeu da Comissão Atlética de Nevada, em virtude da “guerra” de garrafas d’agua e latas protagonizada ao lado de Nate Diaz durante  a coletiva de imprensa pré-UFC 202, em agosto deste ano. A informação é do site “MMA Fighting” (EUA).

Veja Também

A multa, aplicada em outubro passado, ainda não foi paga, o que impede que McGregor lute no estado de Nevada enquanto a punição não for quitada. Além da multa, o irlandês terá que cumprir 50 horas de serviço comunitário e o comprometimento de desenvolver uma campanha anti-bullying em parceria com NAC. A mesma Comissão, inclusive, negou recentemente a licença para Conor lutar no boxe no estado.

PUBLICIDADE:

A análise do recurso caberá à corte civil de Clark County, na cidade de Las Vegas, que vai decidir se reavalia ou não a decisão da Comissão de Nevada.

Nate Diaz, outro protagonista envolvido na confusão, ainda não foi ouvido, mas a data do julgamento do norte-americano deve ser anunciado em breve. A tendência, contudo, é que o norte-americano receba uma punição semelhante a de seu rival.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88